FAQ – MedMe

 

1. O que é a MedMe?

A MedMe é uma empresa do Grupo Nissei, especializada em Gestão de Saúde Empresarial, oferecendo soluções personalizadas para empresas e seus colaboradores.

 

2. Acesso à Plataforma

Como o RH acessa a plataforma MedMe?

No primeiro acesso, o RH receberá por e-mail um login e uma senha provisória. Ao entrar na plataforma pela primeira vez, será solicitado que crie uma nova senha para concluir o cadastro e garantir a segurança do acesso.

 

Onde encontro as funcionalidades da plataforma?

A plataforma é intuitiva, mas disponibilizamos um material de apoio no link . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@medmefarmacias.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3079-0945 para solicitar um treinamento.

 

3. Relatórios e Fechamentos

Como recebo os relatórios de fechamento?

Esses dados são definidos na contratação do benefício. Nessa data, o RH pode acessar aos documentos na aba Relatórios/ Fechamentos. O sistema também faz o disparo via  e-mail informando que o relatório está disponível para conferência.

 

4. Benefícios e Serviços

Quais são os benefícios para o colaborador?

  1. Entregas flexíveis com preços subsidiados, incluindo entrega gratuita programada no local de trabalho.
  2. Aplicativo disponível na Apple Store e Google Play.
  3. Envio de receitas médicas pela plataforma com análise de farmacêutico.
  4. Pagamento facilitado: desconto em folha ou outra forma de pagamento à escolha.
  5. Custo zero de adesão para empresa e colaboradores.
  6. Uso em mais de 480 lojas Nissei e compras online com entrega rápida e segura.

 

Quais outros serviços a MedMe oferece?

  1. Apoio farmacêutico para palestras e campanhas de saúde.
  2. Análise de receituário para gestão de reembolsos.
  3. Campanhas de vacinação e outros serviços farmacêuticos.
  4. Laboratório conveniado em Curitiba e região, com preços diferenciados.
  5. Levantamento de demandas para campanhas e ações de saúde personalizadas.

 

5. Convênio e Elegibilidade

Não tenho mais vínculo com a empresa. Posso continuar utilizando a MedMe?

Sim. Seu cadastro permanece ativo e você pode utilizar outras formas de pagamento. As funcionalidades, como histórico de compras e compras online, continuam disponíveis normalmente.

 

Como cadastro minha senha para compras em loja física?

Na primeira compra, apresente um documento com foto e cadastre a senha diretamente no pinpad da loja. Caso tenha esquecido a senha criada, é necessário entrar na plataforma MedMe, e solicitar um reset de senha de loja na aba Dados > Alterar Senha , antes de ir novamente a loja e criar uma nova.

 

6. Pagamentos

Quais formas de pagamento são aceitas?

Dinheiro, cartões de débito e crédito, parcelamento via convênio (conforme regras da empresa).

É possível parcelar compras com convênio?

Sim, em loja física ou via Televendas, conforme regras da empresa.

 

7. Pedidos e Entregas

E se eu não puder receber meu pedido no horário combinado?

Entre em contato com o Televendas Nissei para reagendar:

Telefone: (41) 4004-4041

WhatsApp: (41) 98868-7880

Como acompanho meu pedido?

Pelo Televendas ou pelos canais de suporte.

 

O que faço se meu pedido atrasar ou apresentar problemas?

Suporte MedMe: (41) 3079-0945

Televendas Nissei: (41) 4004-4041 ou WhatsApp (41) 98868-7880

 

8. Canais de Atendimento

E-mail: contato@medmefarmacias.com.br

WhatsApp: (41) 3079-0945

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Políticas de privacidade