A MedMe é uma empresa do Grupo Nissei, especializada em Gestão de Saúde Empresarial, oferecendo soluções personalizadas para empresas e seus colaboradores.
No primeiro acesso, o RH receberá por e-mail um login e uma senha provisória. Ao entrar na plataforma pela primeira vez, será solicitado que crie uma nova senha para concluir o cadastro e garantir a segurança do acesso.
A plataforma é intuitiva, mas disponibilizamos um material de apoio no link . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@medmefarmacias.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3079-0945 para solicitar um treinamento.
Esses dados são definidos na contratação do benefício. Nessa data, o RH pode acessar aos documentos na aba Relatórios/ Fechamentos. O sistema também faz o disparo via e-mail informando que o relatório está disponível para conferência.
Sim. Seu cadastro permanece ativo e você pode utilizar outras formas de pagamento. As funcionalidades, como histórico de compras e compras online, continuam disponíveis normalmente.
Na primeira compra, apresente um documento com foto e cadastre a senha diretamente no pinpad da loja. Caso tenha esquecido a senha criada, é necessário entrar na plataforma MedMe, e solicitar um reset de senha de loja na aba Dados > Alterar Senha , antes de ir novamente a loja e criar uma nova.
Dinheiro, cartões de débito e crédito, parcelamento via convênio (conforme regras da empresa).
Sim, em loja física ou via Televendas, conforme regras da empresa.
Entre em contato com o Televendas Nissei para reagendar:
Telefone: (41) 4004-4041
WhatsApp: (41) 98868-7880
Pelo Televendas ou pelos canais de suporte.
Suporte MedMe: (41) 3079-0945
Televendas Nissei: (41) 4004-4041 ou WhatsApp (41) 98868-7880
E-mail: contato@medmefarmacias.com.br
WhatsApp: (41) 3079-0945